Nova Tag. (19 de Janeiro)

A @world.fabi.books me marcou na tag #euindico, que consiste em mostrar uma indicação de livro. Bom, o livro que indico é o superfofo “A Cada Dia, Te Amo Mais (Mas Não Hoje) - Lições de Amor Eterno”. Esse livro me chamou a atenção só pelo título, lembro que o comprei por volta do ano 2004/2005, nas lojas americanas de Copacabana. Foi um dos primeiros livros que comprei, ou foi o primeiro. Ele já me conquistou logo na primeira página. É engraçado e altamente inteligente. O tipo de livro que você não quer parar de ler, mas tem pena que chegue ao final. E o melhor é que não é um típico livro de autoajuda, a autora, Nancy Shulins pega diversas experiências de casais amigos seus e de histórias que ouve, e sabiamente nos dá dicas incríveis e bem humoradas para superar certos dias de crise num relacionamento. Apenas acho que é um livro difícil de ser encontrado, pois nunca mais o vi vendendo. Ainda não terminei de lê-lo, pois realmente é maravilhoso e dá pena finalizar. Tenho ciúme dele e um imenso carinho. Esse, não emprestei nem para a melhor amiga. #LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário