Leitura Finalizada... "Eleanor & Park. (10 de fevereiro)

Eleanor & Park. Livro finalizado agora, 11:04h.















 Hoje, eu finalizei a leitura do livro "Eleanor e Park", e apesar de ter amado a história e ter tido vontade de morder esses personagens fofos, ao final, eu senti falta de algo mais. Virei a página ansiosa por saber o que vinha a seguir depois do que eu não sabia ser a última frase do livro, e, não havia nada depois. Mas não posso dizer que fiquei decepcionada, NÃO MESMO! A história é cativante e realmente nos faz regressar à adolescência, e de volta aquele sentimento de como é ficar apaixonado nessa idade. Oh, coisa gostosa! Rainbow Rowell escreveu um livro que nos devolve o primeiro amor, e toda a sua alegria e dor e sofrimento. Aquela ansiedade de querer viver tudo o máximo possível como se não houvesse amanhã. Eu recomendo!
Nota: 4/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário