Nova Leitura: "Entre Dois Amores" da autora Carolina Estrella.

Começando uma nova leitura mesmo sem ter finalizado a releitura de "Um Porto Seguro". “Entre Dois Amores” é um livro voltado para adolescentes, mas tem o poder de conquistar qualquer pessoa que ame uma leitura leve e descontraída. Sem falar no bom humor e no enredo que nos conquista com a leveza. É uma leitura super gostosa. .
Antes de tudo começar.
Mamãe vive dizendo para eu parar de me apaixonar por todos os garotos que conheço e eu sempre respondo que não mando em meu coração. Ele simplesmente bate sem a minha permissão e vira uma escola de samba quando um garoto interessante sorri para mim. É tiro e queda! Fico pensando nele, descubro onde mora, onde estuda, onde faz curso de inglês, o nome do pai, da mãe, da tia, do irmão. Eu sei que parece obsessão, mas eu chamo isso de paixão precoce. Quem carrega fortes emoções quer saber tudo sobre o seu amado, principalmente quem ama um por semana e esquece que está no segundo ano do ensino médio - e de recuperação em várias matérias.


 “Esta história é de uma garota que adora reclamar e dramatizar tudo, mas o bom disso é que essa garota não esperava se apaixonar pelo garoto mais detestável do mundo. O garoto proibido, aquele que não se pode mencionar na mesa do jantar, aquele sem jeito, tímido e sem sal que entrou na minha casa de supetão e saiu escancarando a porta do meu coração.
É isso mesmo! Agora eu estou em frente a um computador escrevendo um monte de palavras sem sentido, para ver se me esqueço daquele sorriso. É, eu amo aquele sorriso sarcástico que ele dá toda vez que eu faço perguntas erradas sobre português. (…)” 
Helô Martinez é adorável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário