Trechos de Livros: "November 9" - Colleen Hoover.

“Você sabe, Ben. Quando estiver disposto a abrir mão das coisas que mais significam para você só para ver alguém feliz, isso é amor verdadeiro.”


“Apaixonar-se não pode ser uma decisão consciente, mas retirar-se da situação antes que aconteça, é. Então, se eu encontrar alguém que acho que poderia me apaixonar…Eu só vou me retirar de sua presença até que esteja pronta para isso.”


“Porque é fácil se apaixonar, Ben. A parte mais difícil vem quando você quer sair disso.”


“Estou com medo de que minhas mentiras resultem em uma perda de confiança que você ganhou durante o tempo em que estivemos juntos. Porque, enquanto retive uma grande verdade de você, a única coisa que não poderia ter sido mais honesto foi sobre sua beleza. E sim, você tem cicatrizes. Mas quem vê suas cicatrizes antes que eles vejam você, não te merece. Eu espero que você lembre-se e acredito nisso. Um corpo é simplesmente um pacote para os verdadeiros presentes no interior. E você está cheia de presentes. O altruísmo, bondade, compaixão. Todas as coisa que importam. Juventude e beleza se vão. Decência humana não.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário